quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Na Carta do Editor da edição de fevereiro da Vogue América, Anna Wintour dedicou espaço considerável fazendo uma lista de estilistas que poderiam vestir Kate Middleton - não é à toa, o vestido Issa que ela usou ao anunciar o noivado, por exemplo, sumiu das araras em poucos dias e, só no Brasil, foram encomendados mais 200 modelos, todos em azul, para serem vendidos com a coleção de inverno 2011.Comparando-a com Lady Di, que foi uma espécie de embaixadora dos designers londrinos “numa época em que muito do que eles faziam era considerado pouco usável - e invendável”, como escreveu a diretora da publicação, a noiva do príncipe William teria, sob o ponto de vista de Anna, a mesma responsabilidade de apoiar nomes emergentes da moda inglesa. Deste raciocínio, segue uma lista de estilistas que poderiam vestir Kate – sempre chamada por Anna, também britânica, pelo nome inteiro: Catherine – na Inglaterra ou durante a primeira visita oficial aos Estados Unidos. Confira abaixo:

  • Trench coat Burberry: para vencer o mau tempo da região em que vai morar com o príncipe William, perto da Base da Força Aérea Real. Alternativa: o trench de couro do verão 2011da Burberry Prorsum.



  • Renda fluo + cashmere xadrez argyle de Christopher Kane: para ir ao Balmoral, a residência de verão da família real. Kate pode adicionar um chapéu ao look – e ainda repetir o acessório no Royal Ascot (corrida de cavalos) ou em Wimbledon.





  • Vestido florido Jonathan Saunders: para ir ao Chelsea Flower Show. É feminino e elegante.



E durante visita oficial aos Estados Unidos...


  • Vestido de lamé Ralph Lauren: para um jantar na Casa Branca.





  • Vestido de renda Michael Kors: para um tour com Michelle Obama pela horta orgânica.




Gostou? Deixe sua opinião nos Comentários!






Curiosidade: Lady Di foi aconselhada por Anna Harvey que, nos anos 1980, era editora de Moda da Vogue britânica e Anna Wintour, editora-chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário