quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Victor Dzenk

“Criamos peças atemporais para mulheres poderosas e glamourosas”. É assim que Victor Dzenk define a coleção apresentada em desfile neste domingo, 9, que teve como cenário um local bem conhecido pelos cariocas, o Cine Odeon, com direito a clima cinematográfico e luxuoso para o Inverno 2011 da marca.
Luzes e brilhos foram os ingredientes principais para a apresentação da coleção, que contou com um casting de peso formado por tops como Aline Weber, que abriu e encerrou o desfile, Daiane Conterato e Bruna Tenório.
Com vestidos esvoaçantes, estampas psicodélicas e tudo que um Inverno com inspiração em Las Vegas tem que ter, a apresentação da coleção de Victor Dzenk trouxe estampas digitais de caça níqueis, animal prints e neon, referência aos cassinos às criações de Bob Mackie, figurinista de estrelas como Cher e Diana Ross.
Longos, cocktail dresses e uma vasta variação de shapes foram incrementados com peles, decotes generosos, lamês estruturados e cabeças com pedrarias.
Destaque também para as incríveis ‘meias sapatos’, que variaram desde os clássicos preto e nude para as estampas mais coloridas e trabalhadas possíveis. Muita transparência, e rayon, a ‘estrela da coleção’ segundo Victor Dzenk, foram bases para o inverno vivo e dramático que foi apresentado no Cine Odeon.































Nenhum comentário:

Postar um comentário